O Bayern de Munique venceu o PSG por 3 a 1

Gols de Bayern de Munique 3 x 1 PSG e melhores momentos, Liga dos Campeões 2017-18 O Bayern de Munique venceu o PSG por 3 a 1 nesta terça-feira, na Arena de Munique, na Alemanha, pela sexta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões 2017-18, e conseguiu devolver a derrota categórica que havia sofrido para o Paris Saint-Germain por 3 a 0 no primeiro turno da chave.

Com a vitória, o Bayern chegou ficou na segunda colocação do Grupo B, com os mesmos 15 pontos do PSG, mas com um saldo de gols de 7 contra 21 do time parisiense. Com isso, a equipe de Neymar ficou com a primeira colocação e avança com vantagem para a fase eliminatória da Champions.

O brasileiro, camisa 10 do PSG, não foi bem na partida e sofreu bastante com a marcação bastante eficiente do time bávaro. Ele quase marcou no primeiro tempo, em tabela com Mbappé, mas o goleiro Ulreich fez uma defesa incrível em chute cara-a-cara com o brasileiro.

Os gols do duelo foram marcados pelo volante Tolisso (dois) e pelo atacante Lewandowski pelo lado alemão, enquanto Mbappé descontou para os visitantes. Se o volante Tolisso foi o artilheiro da partida, o principal responsável pela vitória do Bayern sobre o PSG foi o treinador Jupp Heynckes.

Após a demissão de Ancelotti do comando da equipe vermelha em outubro, o técnico alemão saiu da aposentadoria para retomar a função de treinador e fez a total diferença no jogo. Com 72 anos, o treinador havia se aposentado depois de conquistar a tríplice coroa pelo Bayern de Munique em 2012/13, mas voltou por um pedido do time alemão.

Um time completamente diferente do Bayern do primeiro turno, que perdeu por 3 a 0 para o PSG, o Bayern tinha de maneira mais clara uma marcação muito forte, como sempre fora característica da equipe e saia com velocidade e perigo para o ataque. Hummels liderou ao lado de Suele uma defesa fortíssima e sem dar chance para o até então ataque mais positivo do torneio.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here